Bem Vindos

Um pouco de Musica,Poesia,Arte e informação.
Você tem sede de que??!!
Eu tenho sede de Arte!

terça-feira, 13 de outubro de 2009











Memòrias

Ò minha querida cultura popular, que nos torna rico por estar presente na mais funda raiz,meu reisado,samba de roda ,a minha cultura mais singela e tão rica,tão vulnerável e tão forte,pequena para um povo ,mais tão grande para uma nação,Um grito à cultura popular da minha terra,um grito de fome à ela.

No seu seio tenho um alicerce, tenho meus costumes, tenho meus encantos, tenho minha reza, tenho minha raça,tenho meu povo.No bater de palmas transformo a dança ,no meu samba exalo alegria ,no meu grito conhece-se minha voz,no meu suor o sangue do meu povo.

Grito!Aos quatro cantos por solidariedade à minha cultura, à sua cultura ,à nossa cultura, solidariedade para que não esqueçam-na em mais um livro fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!!