Bem Vindos

Um pouco de Musica,Poesia,Arte e informação.
Você tem sede de que??!!
Eu tenho sede de Arte!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Como pode Alguem matar por amor?


A cada dia um motivo barbaro tem sido noticiados em jornais e meios de midia:O crime por amor.

As vezes me pergunto realmente se amar justifica matar alguem,”Eu matei por amor” vc aceita essa justificativa?

Amar sem duvida se torna misterioso, é um contentar descontente, é uma faca de dois gumes, é um caminho indefinido, não é facil reconhecer quando se ama e não venham me dizer que amar é facil, pois desminto e tento defender o meu ponto de vista que não é.

Amar é como morrer, de fato amamos só uma vez, e por mais que venham outras paixões nunca serão amores, serão paixões, de vez em quando você se pegará lembrando do verdadeiro amor.Quem morre não volta pra falar,assim como quem ama não fala apenas sente,quem esta vivo não quer morrer,assim como quem não ama erroneo fala em não querer amar,pois depois de estar amando voce consegue passar para outra pessoa como quem troca de mundo.

Amar realmente chega a ser maravilhoso,chega a ser único.

Mais o amor é o começo para tudo,tudo quanto é bom, tudo quanto é ruim.

(risos)

Exercite o amor bom

Exercite o amar em paz

Exercite o amar sem medo

Acredite matar por amor,não é justificavel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!!