Bem Vindos

Um pouco de Musica,Poesia,Arte e informação.
Você tem sede de que??!!
Eu tenho sede de Arte!

sábado, 26 de dezembro de 2009

As flores


"As flores"

Encontrei uma mulher na rua que me disse que encontraria algo que ha muito pedi as estrelas algo que provasse o gosto por mim mesmo descobri uma flor uma flor que tinha um cheiro sem igual uma flor que a primeira vista peguei para eu para plantar plantar no meu quintal mas logo rosas e flores tem espinhos espinhos grandes e as vezes machucam peguei e cortei a flor,fiz certo? ou devia aparar seus espinhos? de qualquer forma cortei e de qualquer forma sua raiz fica encontrei uma mulher na rua que me disse isso foi uma historia que ouvi historia dessas de cinema historia dessas preta e branca eita era uma historia grande ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!!