Bem Vindos

Um pouco de Musica,Poesia,Arte e informação.
Você tem sede de que??!!
Eu tenho sede de Arte!

sábado, 12 de dezembro de 2009


Sindrome do acomodismo

O brasileiro acomodado é o cidadão que nao se importa com direção a qual o País vai. não é mais novidade quando nos deparamos com mais uma das peripécias retratadas pela midia aprontadas por nossos ilutrissimos governantes. Acordo pela e manha e ouço,o escândalo do mensalão"Mais um!!!!",Em um jornal de circulação nacional vejo que as marmeladas cometidas por nos homens de má fé são cada vez mais ilariantes e o mais interessante é que pregam direitos humanos pra cima e pra baixo,e na verdade se importam ate ,e sempre vejo lembrarem de pobre e etica social quando são pegos em algum erro ai é hora de justificar com "Panetone paras os pobres". A cada dia que passa tenho a certeza de que o politico se divide em duas partes,O hipocrita antes do poder e o o hipocrita depois do poder,e o cidadão brasileiro,nao generalizo mais grande maioria tambem se divide em duas partes o brasileiro analfabeto acomodado e o brasileiro alfabetizado acomodado. Onde estãos os valores seguidos por socrates e platão ,a tal famigerada politica pura,mas pelo visto pura até ver muito dinheiro por que depois é cada um por si,um no bolso meio pro povo. Portanto cabe então fazer-se uma auto avaliação cidadã,ter direito a voto é sinonimo de ter direito a qualidade de adiministração,sera que é melhor gritar com o futebol do que gritar por qualidade de vida,será que o seculo XXI é o o seculo, do medo de gritar por estar errado,gritem ! mostrem!pois é melhor do que sentar e esperar que amorte chegue induzida unicamente por você.

2 comentários:

  1. O século XXI é das transformações, e o século das mudanças que já estão acontecendo e estão por vir. É o século da maioria excluída dá uma virada no jogo!

    ResponderExcluir
  2. Dá uma olhada neste texto sobre reforma politica http://venhasambar.blogspot.com/2009/12/fora-sarney-e-reforma-politica.html é interessante :)

    ResponderExcluir

Comentem!!!!!