Bem Vindos

Um pouco de Musica,Poesia,Arte e informação.
Você tem sede de que??!!
Eu tenho sede de Arte!

quinta-feira, 25 de março de 2010

1° passo dado

Salve,salve galerinha que esta acompanhando chegamos hoje as 9:00 da manha na capital Fortaleza,pegamos o taxi de seu Paulo super gente boa ,encaminhamos para um pequeno hotel bem pertinho do ginásio bem pertinho de lan house e bem pertinho de comida rsrs
agora os ensaios começam Eu decidi cantar Mama Africa de Chico Cesar e Soul de Verão de sandra de Sá,Juliana vai cantar Pensar em você de Chico Cesar e Coração de Papel de Erasmo Carlos,De momento é isso galera,anciosos pela audição e bem adaptados em Fortaleza,agora é só estudar mais um pouquinho a voz e fotos de hoje colocaremos em Breve.

"Tudo vai mudar
quando essa luz acender
Voce vai me conhecer
vai me ver de um jeito que nunca viu"

Um comentário:

Comentem!!!!!