Bem Vindos

Um pouco de Musica,Poesia,Arte e informação.
Você tem sede de que??!!
Eu tenho sede de Arte!

domingo, 28 de março de 2010

segundo e terceiro passo dados.

entao galera me desculpem por não ter postado ontem mais é que dormimos o primeiro dia na fila e depois ja estavamos muito cansandos e fomos dormir,galera é o seguinte o frio na barriga tomou de conta na hora da audição,cantei Soul de Verão de Sandra de Sá,gostaram muito.A Ju cantou e tambem gostaram muito,saimos mortosd e fome pois alem de passar a noite acordados ficamos horas sem comer,mas valeu a pena passamos para o segundo dia,entrevistas e muitas fotos curtimos no primeiro dia um show de Saulo Roston e Magnificos.
O segundo dia foi mais calmo levantamos as 5 da matina tomamos banho e fomos pegamos senhas e logo de inicio recebemos Diego Moraes cara muito Show um verdadeiro Talento ,linda performance e a voz sem palavras.Depois foi a hora da audição nossa que nervoso confesso que fiquei de mais a filinha antes de entrar na cabine para ser ouvido é como se fosse o calvario ,muita pressão, porem passamos novamente e amanha estaremos no hotel para passar pela ultima fase de jurados pra então chegarmos a ser ouvido por Os três jurados famosos desde ja galera desejem nos sorte Nunca estvemos tão proximo!!

2 comentários:

  1. Torço muito por vc's... Vai dar tudo certo! confia em Deus..desejo boa sorte e muito sucesso nessa etapa q apenas inicia agora...beijos

    ResponderExcluir

Comentem!!!!!