Bem Vindos

Um pouco de Musica,Poesia,Arte e informação.
Você tem sede de que??!!
Eu tenho sede de Arte!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sentimentos.


Era assim uma estrela no começo do seu brilho era forte e tão fragil tenho saudades saudades do pouco tempo juntos mas ha muito tempo na memoria nao sei ,se é obra do destino, seja o que for ,as pessoas amadas nos deixam esse "vaziozão" que chamamos de saudade e quando amamos,esse vazio parece um abismo,sinto muito pelo amor. mas se segue na memoria lembranças inigualaveis e inrecupraveis,amizades e laços que nunca mais poderam ser trocados. "Tudo se define assim,a quem perde alguem querido .....meus sentimentos a quem ganha alguem querido....meus sentimentos a quem se torna querido..... meus sentimentos o que realmente se passa em tudo ...."sentimentos"
Amores, dores e saudades.
Essa poesia ja era para estar publicada,mas apenas agora conseguiu sair.à memoria de você.Lu.

2 comentários:

  1. eaí!
    muito legal teu blog... a gente fica muito feliz que tu tenha passado pelo nosso e deixado tua opinião.

    Muito bonita esta poesia!
    Parabéns

    estamos te seguindo!

    Lucas Duarte

    ResponderExcluir
  2. olá lindo teu blog
    parabens..
    um abraço
    JUDDY

    ResponderExcluir

Comentem!!!!!