Bem Vindos

Um pouco de Musica,Poesia,Arte e informação.
Você tem sede de que??!!
Eu tenho sede de Arte!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tem dias que a gente,se sente um nada
nossas certezas lá embaixo será que é isso que queremos mesmo?
os amores tão iguais,ouço musicas
chego ate a dizer,com ou sem voce as coisas acontecem
nada esta no nosso controle,temos a impressão que tudo depende de nos
mas na verdade nao,as coisas seguem um percurso
teem suas proprias vontades,cada obstaculo agente consegue enxergar
e tudo parece ser tão complicado,seguimos assim nesses altos e baixos
afinal é isso a vida nao é,de-mos a maos e façamos dela um ambiente de boa vivencia

2 comentários:

  1. Boa tarde Sr Espada!
    Belo texto da vivência, a vida é uma poesia.
    E falo isto pq ese descrevo há muito tempo.
    Qdo se depara ouço uma música,penso...
    A minha canção não parou,pois
    não vivo sem ela e ela não vive sem mim.
    A chuva passa,o vento sopra as nuvens e minha alma
    chora por você.
    Foi bom ter encontrado amigos que gostam de poesias.
    Chuva
    Se a chuva parasse, talvez eu não choraria por você.Meu pranto me sufoca,porém a saudade impera no meu ser por você.

    Agora que voltei para o meu blog não pretendo sair,mas as circunstâncias da vida sempre há o retorno.Uma ótima semana para você.Te aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Silva! Obrigada pelo elogio.Já vim aqui e este intercâmbio podemos fazer,desde que vc coloque minha autoria,pois minhas poesias são registradas na Biblioteca de Letras do Brasil.
    Eu por minha vez não vejo nenhum empençilho qto a isto.Caso vc gostar de alguma,vamos agregar nossos
    blogs.
    Deixo uma aqui que já tinha postado no meu blog antigo.Eu tenho blog no live spaces,mas é só p/ rede de amigos.VC tem blog lá?
    Desejo te um excelente domingo cheio de harmonia.
    POESIA.

    Alvorecer

    No alvorecer, de um belo
    dia que passou ,
    como uma nuvem límpida.
    Pensei em você!
    Sofri por você.
    Senti seu perfume,
    no canto do nosso refúgio.
    Fui até a alameda, para te encontrar
    E com meu beijo, a te ofertar.
    Viverei para você no meu coração!
    E você me seguirá ,por todos os
    dias mesmo que sejam nebulosos.
    Você estará comigo,mesmo
    que seja somente
    apenas eu para te amar,
    no alvorecer sem você!
    E meu coração dirá:
    Te amo...Te amo!
    N@ti Caetano
    ©Copyright-2009-2010
    Todos os Direitos Reservados

    ResponderExcluir

Comentem!!!!!